Aqui Na Webmastefree Voce Tem Oque Procura

Uploaded with ImageShack.us

Adobe Photoshop CS5

Postado por: webmasterfree
0
O Photoshop é um programa de edição de fotografias desenvolvido pela Adobe. É o software mais popular do mundo para tratamento de imagens, e foi um dos grandes responsáveis pela popularização dos computadores Macintosh nos mercados de design, fotografia e publicidade. Atualmente, o Photoshop também está disponível para computadores com sistema operacional Windows.

Em 2010, o Photoshop comemora 20 anos. Ele foi lançado em 1990 exclusivamente para os computadores da Apple. Ele foi desenvolvido por Thomas Knoll, um estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e foi lançado com o nome de Photoshop 1.0.

Novidades:
A cada versão, o Photoshop traz uma série de melhorias. Entre as 250 novidades desta versão, a Adobe, a fabricante do produto, destaca a função Content Aware-Fill. Com um simples clique no mouse é possível apagar um elemento da foto como uma pessoa ou árvore, por exemplo, mantendo o que estaria por trás desta imagem.

Parece mágica, mas o Content Aware-Fill utiliza um algoritmo avançado que faz cálculos em toda a imagem e recria o que estaria por trás do objeto apagado. Mesmo com uma mudança muito grande na foto, o Content Aware-Fill não deixa a imagem com aparência de que ela foi modificada pelo programa.

O mesmo algoritmo permite que o usuário reduza o comprimento das fotos, minimizando itens presentes na imagem. No recurso, chamado de “retargeting”, ao reduzir o comprimento da foto, o Photoshop altera os objetos na foto. Uma casa com seis janelas, por exemplo: o Photoshop irá retirar duas janelas desta casa, deixando-a mais fina, sem nenhuma distorção. O usuário precisa apenas marcar na imagem os elementos que não podem ser alterados para que o programa faça o resto do trabalho do ajuste de comprimento.

O algoritmo avançado calcula os elementos similares próximos a determinados pontos das imagens, copiando-os e agrupando-os para gerar um elemento novo, que é exatamente o que estaria no lugar do objeto apagado. Rapidamente, o sistema escaneia a foto algumas vezes, criando pixels novos que se ajustam na modificação da imagem.

Trabalhos de “remendo” de imagens, por exemplo, que antes levavam horas, agora pode ser feitas com maior rapidez. Basta selecionar o ponto que deve ser corrigido para que o Photoshop preencha o ponto automaticamente. Ele utiliza elementos similares da foto para preencher os buracos.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP3 / Vista SP2 / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.6 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1 GB de Espaço Livre
Informações
Estilo: Programa
Tamanho: 146 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês